19 de mai. de 2012

Conversa entre amigas.


AH! Eu e minha amiga Tati, estávamos conversando hoje. E decidimos criar uma nova Tag para os nossos blogs! No qual iremos chamar de "Conversa entre amigas". Aonde nós iremos debater sobre diversos assuntos, cada uma mostrando sua opinião. E nesse primeiro falamos sobre festa de aniversário.
E o papo foi:

Tati: vai na minha festa?
Laiza: Quando que é? Que festa? Onde?
Tati: HASUDHSAUDHSAUDSHAUDHSUD não sei se vou fazer festa ainda D: lá em casa haha
Laiza: kkkkkk isso porque faltam 9 dias!
Tati:  Faço festa ou não ?
Laiza: Não sei. Você quer?
Tati: Ah faz tanto tempo que eu não faço festa que nem sei mais como é.
Laiza: acho que se for algo que você quer mesmo você deveria fazer sim.
Tati: Eu to carente de presente :( haha
Laiza: Pede pro seus pais. não precisa de festa pra isso SUDHSHDUSUDU
Tati: Claro que sim! Se eu te convido pra uma festa vc tem que levar presente, se eu não faço festa e passo o dia com você no meu aniversario você não me dará presente. Sabe, pra não ficar chato na festa todo mundo leva uma "lembrancinha" um presentinho de 20 reais! Haha.
Laiza: Sim, isso eu concordo. Mas tem gente que tem cara de pau de e não leva nem uma lembrancinha na festa HSUHDUSDUHSUD
Tati: O pior que é quando você gasta a maior grana em uma festa e ainda sim não ganha nenhuma lembrancinha.
Laiza: Com o dinheiro que você gasta na festa você pode comprar  coisas pra você!
Tati: Isso mesmo!

Minha opinião: 
Bom, eu sou consideravelmente anti-social (Segundo oque 90% das pessoas que convivem comigo), e não gosto de festas! Não acho graça, acho que você paga pras pessoas comerem, e no final é um dia só. Eu não fiz/faço formatura, porque eu não tenho coragem de pagar pra "curtir" um dia. Como eu estava falando com a Tati, se é algo que ela quer muito, ela tem que fazer. Mas se é algo que a pessoa só quer fazer, por fazer. Não acho que vale a pena. 

E vocês meninas, oque acham? Gostam de festa? Comemoram?

Que tal darmos uma olhadinha no blog da Tati Ueda e ver a opinião dela?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...